memeLab

BLOG

Visitas técnicas aos espaços da OVC

30 de setembro de 2010Comente!

Na última quarta (28), passamos o dia correndo para afinar os horários de montagem e a lista dos equipamentos.

Visitamos o NYC Interactive Telecommunications Program, quando passamos no incrível espaço da Universidade para conhecermos as salas e equipe técnica que dará suporte para o hack day da OVC no dia 3 de outubro.

Logo no hall do 4o andar, entramos e pudemos nos deparar com um barulhinho peculiar: peças de madeira se movendo a cada movimento na sala…É o Wooden Mirror, de Daniel Rozin, que através do sensor de uma câmera posicionado no centro do espelho de 170cm de altura, identifica a área dos objetos em frente à lente e move algumas das 830 peças de madeira, representando por meio do contraste da sombra nas peças movidas, a figura captada, perfeitamente.

Foto do espelho de madeira no Museu de Israel

Depois, fomos ao auditório do TIF – Fashion Institute of Technology, onde será sediada a sala principal da conferência. Checamos tomadas disponíveis, localização da mesa de set up do streaming, câmeras e afinamos os detalhes e horários com a equipe técnica do local.

Muita correria para conseguir os últimos itens do set up. Hoje vamos à rua comprar uma Edirol V8 e scan converters para completar o que nos falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *