memeLab

Blog do pixel

Esquentando para a OVC

19 de junho de 2009Comente!

No dia 18/6 à tarde visitei a New York University School of Law onde, nos dias seguintes, ocorreu a Open Video Conference. A organização me impressionou, com tudo pronto para o evento. Enquanto aguardava minha anfitriã, Elisabeth Stark, para ir ao CC Salon, aproveitei para comprar uma máquina fotográfica digital para tirar fotos dos eventos (e da cidade).

Chegamos um pouco atrasados no CC Salon NYC, que ocorreu das 19 horas às 22 horas no For Your Imagination Loft, e perdi a conversa com Brett Gaylor sobre o RiP! A Remix Manifesto, mas acompanhei Erik Moeller falando sobre a mudança da Wikipédia para licenças Creative Commons bebendo free (“as in beer”) beer. Encontrei diversos conhecidos no evento e fui supreendido com um abraco (e com a presenca) de um amigo da Austrália: Andrew Lowenthal, que faz um ótimo trabalho no EngageMedia e com quem tive a honra de dar oficinas de vídeo no Information Activism Camp, na Índia.

Depois do Salon, eu fui com algumas pessoas do evento a um restaurante coreano, onde estendemos as discussões que ocorreram lá.

Posts relacionados:
> Open Video Conference
> Open Video: apresentação
> Esquentando para a OVC
> OVC: 1o. dia
> OVC: 2o. dia

Links relacionados:
> Tactical Technology Collective

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *